Hjulmand reagiu ao confronto com Xhaka “não vou mudar como sou”

Poucas horas após ter participado nos últimos trinta minutos do empate entre Dinamarca e Suíça, Hjulmand comentou o que aconteceu durante o jogo, não se referindo a questões táticas ou técnicas, mas sim ao desentendimento com Xhaka, que resultou em críticas por parte do médio do Leverkusen. O jogador do Sporting admitiu que houve momentos de tensão, mas enfatizou que não vai abdicar da sua característica de “energia e agressividade”.

“Os ânimos ficam exaltados durante um jogo, mas é mesmo assim. Faz parte do tipo de pessoa que sou, entro em campo com energia. Tenho de jogar com energia e agressividade. Não vou mudar como sou. Sempre fez parte do meu jogo”, começou por dizer.

“Penso que tenho tudo sob controlo, mostrei-o nos muitos jogos que tenho como profissional. Recebi muitos cartões amarelos, mas sou bom a controlar-me. É importante que não perca a cabeça. Nunca o fiz e nunca o farei. Tive muitas discussões com os meus treinadores na formação sobre o meu temperamento, mas é algo que eles diziam que nunca quereriam que saísse de mim. Ensinaram-me a controlar-me”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *