Hjulmand brilha no Sporting e motiva interesse do Barcelona

Morten Hjulmand é por esta altura um dos indiscutíveis de Rúben Amorim no Sporting, depois de ter sido contratado no último verão aos italianos do Lecce, e já motiva a cobiça do… Barcelona. A informação foi avançada pelo jornal dinamarquês Tipsbladet na quinta-feira, que falou com Ginaluca Di Marzio, jornalista italiano especialista em questões relativas ao mercado de transferências.

“Hjulmand pode seguir Amorim, então temos de esperar e ver para onde Hjulmand vai. Amorim gosta muito de Hjulmand, então onde quer que ele vá, Hjulmand pode muito bem segui-lo”, começou por explicar Di Marzio, prosseguindo,

“O Barcelona está atento. O Tottenham já foi associado, mas não está mais interessado nele. O Barcelona, ​​por outro lado, está definitivamente de olho em Hjulmand. Acho que ele está pronto para dar o próximo passo na carreira. Jogou muito bem no Lecce e agora também tem estado bem no Sporting”, concluiu o jornalista italiano.

Recorde-se que Hjulmand, de 24 anos, acumula um saldo de dois golos e quatro assistências em 37 jogos pelo Sporting, estando a apenas duas partidas de alcançar o maior número de jogos numa só época na sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *