Há um clube inglês disposto a pagar a cláusula de rescisão de Gyokeres e não é o Chelsea

Os golos e desempenhos de Viktor Gyokeres no Sporting têm naturalmente despertado o interesse de grandes clubes europeus, que consideram o avançado sueco como uma possível adição valiosa ao seu ataque. Até agora, a maioria dos clubes interessados neste jogador nórdico são da Premier League, com Chelsea e Arsenal liderando o grupo.

No entanto, de acordo com o site espanhol ‘Fichajes.net’, o Manchester United parece estar interessado em juntar-se à lista de clubes interessados em contratar o jogador leonino, que esta época já marcou 29 golos em 32 jogos.

A mesma fonte indica que foi garantido ao treinador Rúben Amorim que Gyokeres só sairia de Alvalade pelo valor da sua cláusula de rescisão (100 milhões de euros). No entanto, o site espanhol sugere que esse valor pode não ser um obstáculo para o clube de Manchester.

Atualmente em sexto lugar na Premier League, a cinco pontos das posições de acesso à Liga dos Campeões, a equipa liderada por Erik Ten Hag tem enfrentado algumas dificuldades no que diz respeito ao seu desempenho ofensivo (35 golos marcados no campeonato em 25 jogos). A recente lesão de Rasmus Hojlund deixa o Manchester United sem uma opção clara no ataque, o que ressalta ainda mais a necessidade dos ‘red devils’ em reforçar essa área.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *