Gyokeres está em dúvida para o Clássico com FC Porto e causa alarmes em Alvalade

Rúben Amorim anunciou, este sábado, em conferência de imprensa, que ainda não sabe se irá poder contar com Viktor Gyokeres para aquele que é o encontro ‘cabeça de cartaz’ da 31.ª jornada da I Liga, que irá colocar, frente a frente, FC Porto e Sporting.

“O Matheus Reis não está apto, o Antonio [Adán] não está apto, e o Viktor [Gyokeres] tem um pequeno problema. Vai ser convocado, mas está em dúvida para o jogo”, afirmou o treinador do clube de Alvalade, que alertou para a “grande importância” do Clássico perante o eterno rival, no Estádio do Dragão.

“Tem sempre um grande significado. Vai ser o jogo mais difícil do campeonato. Obviamente, que há o a seguir e estaremos a dizer o mesmo, mas acho que, por todas as condicionantes, vai ser o jogo mais difícil do campeonato”, referiu.

“Sabemos o clube que é, sabemos do seu treinador, o orgulho que tem e o dos seus jogadores. Não estão na luta pelo título, nós estamos e queremos ganhar. Ainda temos que, pelo menos, fazer seis pontos para sermos campeões. Temos de o fazer o mais rapidamente possível, e o foco é esse”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *