Grimaldo revelou pormenores até agora desconhecidos da saída do Benfica

Álex Grimaldo voltou a mencionar a sua saída do Benfica e a opção pelo Leverkusen. O defesa-esquerdo de 28 anos, que esteve sete épocas e meia no Benfica, afirmou que escolher um clube após o fim do contrato com os encarnados “não foi uma decisão fácil”.

“Estava a meio da temporada, era uma situação um pouco complicada, no primeiro momento não estava a negociar com o Leverkusen, mas, sim, o Leverkusen estava interessado em mim. O meu empresário disse-me que Xabi [Alonso] queria falar comigo, insistia muito, então falei com ele algumas vezes durante alguns meses. Depois começámos a negociar seriamente com o Leverkusen e percebemos que seria uma boa oportunidade para mim”, começou por dizer, em entrevista a Fabrizio Romano.

“Houve contactos com várias equipas, da Liga espanhola, da Premier League, da Liga francesa. Mas o mais importante, para mim, quando decidi, foi saber que iria para uma equipa na qual o treinador apostasse em mim e que tivesse também um projeto ambicioso. Tenho 28 anos, estou no melhor momento da carreira e queria conquistar títulos. Foi o passo certo. Está tudo a correr bem”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *