Golpe duro a Pepe e Conceição: ‘O ódio que sente pelo Benfica…’

Henrique Raposo aproveitou o seu espaço de opinião no jornal Expresso para tecer um duro e arrasador ataque ao FC Porto.

Em causa estão as cenas lamentáveis protagonizadas por Pepe e Sérgio Conceição na Supertaça diante do Benfica. O jornalista aponta para aquilo que entende ser o espírito de impunidade que sempre reinou nos dragões, recordando alguns dos alegados estratagemas de intimidação do passado. Henrique Raposo prevê que as coisas pioram, dado aquilo que entende ser a decadência do FC Porto ao nível da gestão.

O jornalista, assumido adepto benfiquista, considera a reação de Pepe em exibir a camisola do FC Porto aos adeptos do Benfica após ser bem expulso, demonstra a cultura de ódio pelos encarnados. Aponta também à reação de Sérgio Conceição à sua expulsão como uma forma de desviar as atenções ao que considera ter sido a tareia que o Benfica aplicou ao FC Porto.

Henrique Raposo lamenta o facto como no Porto as pessoas vêem tudo isto com passividade algo que já classifica como hooliganismo institucional do FC Porto.

Tudo isto, entende o jornalista, serve para criar um clima de medo e esconder a decadência dos azuis e brancos

Henrique Raposo concluí, defendendo que este clima não mudará enquanto Pinto da Costa liderar o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *