Francisco Conceição quebrou o silêncio após troca de mimos com Vítor Bruno

Francisco Conceição utilizou as redes sociais, neste domingo, para partilhar uma imagem onde o seu pai, Sérgio Conceição, é levantado pelos jogadores durante a celebração no Jamor, após o triunfo por 2-1 contra o Sporting, no prolongamento.

A publicação, acompanhada de um coração azul, surge num momento de muitas incertezas sobre a continuidade de Sérgio Conceição como treinador principal do FC Porto, especialmente com a possibilidade de Vítor Bruno, ex-adjunto, ser considerado para sucedê-lo.

O timing da publicação de Francisco Conceição é visto como enigmático, dada a possibilidade de despedida do cargo técnico, embora mostre claramente o apoio ao seu pai.

Vale mencionar que, também neste domingo, Sérgio Conceição, outro filho do treinador do FC Porto, comentou o assunto durante a celebração da manutenção do Feirense na II Liga, após o playoff contra o Lusitânia de Lourosa (3-0, 3-1 no agregado). O defesa marcou dois golos e, em lágrimas, defendeu o seu pai em declarações aos microfones da Sport TV.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *