Foi revelado que Di María tem acordo financeiro com o Inter Miami

O jornalista Leo Paradizo, que colabora com a estação televisiva ESPN Argentina, avançou esta quarta-feira que Ángel Di María já terá chegado a um acordo financeiro com o Inter Miami, tendo em vista a mudança para o futebol dos Estados Unidos.

O internacional argentino está em final de contrato com o Benfica e a saída do clube da Luz parece ser um dado adquirido. Porém, não está estabelecido a data em que Di María rumará à MLS.

Em cima da mesa, e de acordo com informações da imprensa local, está uma mudança para o Inter Miami já depois da Copa América, que acontece este verão, ou apenas em janeiro.

De referir que, recentemente, Tata Martino, treinador do Inter Miami, descartou a hipótese da chegada imediata de Di María. “Isto tem a ver com situações especiais, nomeadamente, o facto de termos um plantel que já está dentro do orçamento da MLS e por isso há forma de ir buscar outra figura, nem Ángel [Di María] nem outro. Ainda faltam dois meses para abrir o mercado, mas se não mudarem as regras da MLS não há maneira de contratar um jogador como ele”, referiu.

O que se perspetiva, e de acordo com a imprensa argentina, é que Di María regresse por seis meses ao Rosario Central, antes de se juntar a Messi no Inter Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *