Filipa Patão já reagiu estranhamente à eliminação do Benfica da Liga dos Campeões

Filipa Patão esteve na entrevista rápida depois do jogo em que o Benfica foi eliminado pelo Lyon, nos quartos de final da Liga dos Campeões. A treinadora das águias falou sobre o jogo, dizendo que não podem ficar “orgulhosas” com o resultado.

“É um sentimento de frustração pelo que jogámos e trabalhámos. É um resultado pesado para aquilo que o Benfica fez nas duas eliminatórias e o que dificultou o trabalho do Lyon. Gostaria de dizer que podíamos estar orgulhosas, mas isso seria baixar as expetativas do que queríamos. Não podemos estar orgulhosas, podemos sim estar motivadas para o futuro. Demos uma boa perspectiva de crescimento e acho que o futuro será risonho”, começou por dizer.

“Era centrar no que tínhamos de fazer. Não cometer erros e acho que foi aí que acabámos por perder a eliminatória. Não podemos falhar os pequenos detalhes nestes jogos, mas estou muito feliz pela prestação da equipa, pelo que lutámos e mostrámos na Europa. Aprendemos que não será os últimos quartos de final que vamos ter. Vamos disputar mais. O trabalho que estamos a fazer assim o diz”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *