Fernando Seara faz pedido estranho aos adeptos do Benfica antes do jogo frente ao Rangers

Fernando Seara, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, solicitou aos adeptos que mantenham um comportamento exemplar durante o jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa contra o Rangers, que terá lugar esta quinta-feira, em Glasgow, às 17h45.

Em entrevista à BTV, o dirigente, que também viajou para a Escócia, recorda que o clube encarnado se encontra numa posição única perante a disciplina da UEFA.

“Isto é um pedido do cidadão Fernando Seara e do sócio Fernando Seara. Eu quero continuar na Europa, a equipa quer continuar na Europa, mas eu quero continuar na Europa com benfiquistas, com portugueses, em todos os estádios da Europa no futuro. Isso é muito importante. Nós estamos numa situação singular perante a disciplina da UEFA. E a disciplina da UEFA é firme e draconiana. Portanto, faço um apelo daqui a todos os sócios do Benfica que estejam em Glasgow ou nas proximidades. Temos de ter a capacidade de mostrar o nosso amor ao clube, e o amor ao clube significa comportamento impecável, fundamentalmente pelo seguinte: eu quero continuar a ver cachecóis, a força, a fé, o grito, o ‘carrega, Benfica!’, o nosso hino, em todos os estádios. E é isso que lhes peço. A equipa estará connosco, importa nós estarmos com a equipa, porque uma equipa com adeptos é uma equipa com mais força”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *