Fernando Seara deixa vários elogios ao antigo presidente do Benfica com Bicada ao meios aos atuais dirigentes

Fernando Seara participou numa longa entrevista no podcast ‘Ontem Já Era Tarde’. Durante a conversa, falou sobre vários assuntos, tanto a nível pessoal quanto no que diz respeito ao seu papel como presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica. Seara afirmou ser “amigo de Rui Costa”, o que, segundo ele, significa que partilham as alegrias e as tristezas, especialmente no contexto de uma Assembleia Geral com diferentes pontos de vista e lógicas de afirmação. Também explicou as diferenças com o seu antecessor.

“O Luís Filipe Vieira, indiscutivelmente, assumiu um Benfica num tempo difícil. Fez crescer o Benfica sob todos os pontos de vista (…). Luís Filipe Vieira tem uma lógica de obra, do novo estádio, do Seixal, de uma liderança, independentemente de tudo”, começou por dizer.

“Aprendi, na Câmara de Sintra, uma coisa. A liderança é uma forma de afetividade. O Rui Costa tem uma lógica de afetividade, porque combina uma coisa que o Sr. Luís Filipe Vieira não tinha, e que nenhum de nós tem. Rui Costa é, para muitos, ainda o Maestro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *