Fabrizio Romano revela novas informações sobre as potenciais saídas de João Neves e António Silva do Benfica

Os rumores sobre uma possível transferência de João Neves e António Silva para o Manchester United continuam a circular. Segundo Fabrizio Romano, um jornalista italiano especializado em questões de mercado, a hipótese de o clube inglês contratar ambos os jogadores do Benfica é bastante provável.

“Estou a par das notícias sobre a dupla do Benfica formada por António Silva e João Neves. O Manchester United sondou os dois jogadores durante vários meses, mas devemos recordar que contratar ambos seria muito caro. Para já, não existem propostas concretas pelo Neves e pelo Silva, mas tudo está em aberto para o verão”, começou por afirmar.

“As notícias em Portugal dizem que é mais provável que seja António Silva a grande venda, mas no meu entendimento tudo está em aberto e depende das propostas que possam chegar”, concluiu.

É importante destacar que António Silva tem contrato com o Benfica até junho de 2027 e está protegido por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros. Por sua vez, João Neves tem contrato até 2028, com uma cláusula de rescisão fixada em 120 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *