Ex-Tottenham Sandro Raniere acusa Bruno de Carvalho de “sacanagem”

Sandro Raniere concedeu uma entrevista ao podcast ‘Final Cut’, cujo excerto foi divulgado esta segunda-feira, a dar conta de um episódio relacionado com o Sporting, na altura em que Bruno de Carvalho era presidente, entre 2013 e 2018, embora tenha visto a sua transferência ser travada numa espécie de… “sacanagem”.

“Senti que o Bruno de Carvalho quis fazer uma sacanagem comigo. Não gostei nada. Tinha feito exames médicos e eu já era um jogador rodado. Sabia como funcionavam as coisas”, começou por dizer o ex-Tottenham, antes de dar conta de mais revelações.

“Só fiz o exame ao joelho onde me tinha lesionado. Só de um joelho. Perguntei ao Frederico Varandas [na alturamédico do clube]: ‘O outro joelho, nada? Tornozelo? Não quer ver mais nada?’. Ele disse ‘Não, só esse joelho’. Achei muito estranho”, acrescentou de seguida.

“Fiquei com aquela pulguinha. Ele despachou-me. Estava a ir para Alvalade para assinar contrato, a meio do caminho o empresário liga-me”, completou o internacional brasilero que, além dos spurs, passou ainda por QPR, West Bromwich, Genoa, Udinese Antalyaspor e, mais recentemente, B SAD.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *