Ex-presidente do Olhanense aprova Vítor Bruno: “É top. Será uma aposta certa do FC Porto”

Vítor Bruno é um dos nomes que mais agrada à direção liderada por André Villas-Boas para assumir o comando técnico do FC Porto, na sequência do mais do que provável ‘adeus’ de Sérgio Conceição, e quem o conhece assegura que está preparado.

É o caso de Isidoro Sousa, antigo presidente do Olhanense, clube no qual ‘nasceu’ a parceria entre ambos, em 2011, que, em declarações prestadas à edição deste domingo do jornal A Bola, não poupou nos elogios tecidos àquele que, até à passada semana, era o ‘braço direito’ do (ainda) treinador dos dragões.

“Quando chegou ao Olhanense, o Vítor Bruno era preparador físico. Com o passar do tempo, foi fácil perceber que era o braço direito do Sérgio Conceição e que os dois formavam um todo. Não é surpresa para mim que o FC Porto possa, agora, apostar nele”, começou por afirmar.

“O Vítor Bruno é top e, a confirmar-se, será uma aposta certa do clube. Além de toda a competência, conhece muito bem os cantos à casa, com todas as vantagens que daí advêm. Oxalá o FC Porto aposte nele. Tem todas as condições para assumir o cargo e ter todo o sucesso”, prosseguiu.

“No final do jogo da Taça de Portugal, o abraço entre o Sérgio Conceição e o Vítor Bruno foi visto por mim como sinal de despedida. Pareceu-me um agradecimento mútuo pelo tempo que passaram juntos”, rematou o ex-dirigente dos algarvios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *