Ex-jogador do FC Porto que apertou o pescoço a Bruno Fernandes revelou mensagens que recebeu após o jogo

A vitória do Manchester United sobre o Nottingham Forest na Taça de Inglaterra (0-1) desta quarta-feira foi marcada por um momento tenso entre o ex-jogador do FC Porto, Felipe, e Bruno Fernandes, com o primeiro a apertar o pescoço do internacional português. Horas depois do incidente, o defesa brasileiro partilhou nas redes sociais algumas das mensagens de ódio que recebeu, com a legenda: “Algumas mensagens carinhosas”.

“Apertar pescoços não te vai dar a vitória, amigo”, comentou um utilizador. “Não te atrevas a tocar no Bruno Fernandes”, acrescentou outro.

Para além destes comentários, Felipe também mostrou outras mensagens menos simpáticas: “O Bruno Fernandes é teu pai”, “lembra-te que não és lutador de MMA, és jogador de futebol” ou “patético”, foram algumas das mensagens de outros utilizadores.

Importa recordar que, no lance em questão, o capitão do Manchester United queixou-se ao árbitro Chris Kavanagh, mas este decidiu mandar seguir. O jogo terminou com a vitória dos red devils por 1-0.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *