Estranho Gyokeres apontado como possível reforço do adversário do FC Porto

Viktor Gyökeres tem sido uma figura proeminente no Sporting nesta temporada. Além de estar empatado com Simon Banza (Sp. Braga) como o melhor marcador da Liga Betclic, o avançado sueco tem tido um papel crucial na ofensiva dos leões e no estilo de jogo implementado por Rúben Amorim.

O Arsenal, em busca de um ponta-de-lança para a próxima temporada, já teria elaborado uma lista de potenciais reforços para o ataque em 2024/25. Segundo o jornal ‘Daily Mail’, Gyökeres é um dos quatro candidatos nessa lista, que inclui também Victor Osimhen (Nápoles), Ivan Toney (Brentford) e Joshua Zirkzee (Bolonha).

Gabriel Jesus, principal figura do ataque do Arsenal, tem enfrentado várias lesões no joelho que têm afetado o seu desempenho. Por outro lado, Gyökeres tem estado em excelente forma, marcando 30 golos em apenas 33 jogos nesta temporada, ultrapassando o seu recorde anterior de 22 golos. Ele também está próximo de igualar o seu melhor registo de assistências, faltando apenas duas para alcançar as 12 assistências da temporada 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *