Espanhóis revelam entrave à mudança de Sérgio Conceição para o Barcelona

Sérgio Conceição é um dos nomes apontados na lista de possíveis sucessores de Xavi Hernández no Barcelona. No entanto, há um entrave à eventual mudança do treinador português para Camp Nou: as eleições do FC Porto no mês de abril. Segundo revela o Mundo Deportivo, esta terça-feira, Conceição terá assumido um compromisso com Pinto da Costa de que continuará no comando técnico caso este seja reeleito como presidente.

Apesar de terminar contrato no final da temporada, Sérgio Conceição terá, assim, deixado a porta aberta para uma renovação de contato e prosseguir o ciclo de longa duração que vai assinando no Estádio do Dragão.

A mesma publicação espanhola também garante que André Villas-Boas, outro candidato à presidência do FC Porto, tem o desejo de contar com Sérgio Conceição à frente da equipa.

Nota, ainda, para a existência de outros clubes interessados, nomeadamente de Itália, com algumas ofertas tentadoras a nível financeiro. Sérgio Conceição não dá prioridade ao dinheiro, mas sim ao melhor projeto que lhe for apresentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *