Empresário revela pedido curioso de adeptos do Benfica sobre Gyökeres

Hasan Cetinkaya, agente de Viktor Gyökeres, ponta de lança do Sporting, revelou à A Bola a popularidade do jogador sueco entre os adeptos portugueses, sublinhando a sua importância tanto para os adeptos do Sporting como para os do rival Benfica. Durante a sua visita a Portugal, e em especial a Alvalade, onde assistiu ao dérbi entre Sporting e Benfica que terminou com uma vitória dos leões por 2-1, Cetinkaya pôde sentir em primeira mão o carinho e a admiração que Gyökeres granjeou.

Viktor Gyökeres, segundo o seu agente, está extremamente feliz no Sporting, apreciando tudo desde o clube à cidade e ao clima. O foco do jogador está inteiramente nos desafios que restam esta temporada, com o objetivo primordial de ajudar a sua equipa a conquistar o título de campeão nacional.

A popularidade de Gyokeres não se restringe apenas aos adeptos do Sporting. Curiosamente, Cetinkaya mencionou que até os adeptos do Benfica o abordam na rua, pedindo-lhe que transfira o jogador sueco.

“Os adeptos do Sporting dizem-me ‘por favor, não o deixe sair, mantenha-o no Sporting mais um ano’, mas do lado do Benfica também falam comigo. Os adeptos pedem-me: ‘venda o Gyökeres, venda o jogador, por favor’“, partilhou o agente, entre sorrisos.

Apesar da especulação em torno do futuro de Gyökeres e do interesse que o jogador desperta, Cetinkaya frisou que as conversas sobre o futuro ainda estão para acontecer. Uma reunião com o presidente do Sporting está agendada para discutir os próximos passos. No entanto, a prioridade clara é manter o foco no presente, em especial na luta pelo campeonato, e em contribuir para o objetivo do Sporting de se sagrar campeão.

Este cenário sublinha o impacto significativo que Gyökeres tem tido desde a sua chegada ao Sporting, tornando-se rapidamente uma peça-chave na equipa e cativando o apoio dos adeptos. A sua contribuição em campo tem sido vital, e a possibilidade de o ver continuar a sua carreira em Alvalade será certamente um tema de grande interesse e especulação nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *