Eliminou o Benfica e no final surpreendeu nas declarações “na verdade não sou muito…”

Pau López, guarda-redes do Marselha, foi o herói da noite ao contribuir para a eliminação do Benfica pela equipa francesa na Liga Europa. Após uma sólida prestação durante o jogo, o guarda-redes espanhol defendeu o penálti de Di Maria e de António Silva, garantindo a vitória da equipa gaulesa.

Nos comentários à imprensa na zona mista após o jogo, o guarda-redes admitiu que não é especialista em defender grandes penalidades.

“Vocês sabem que não sou bom a defender penáltis. Ontem [quinta-feira] de manhã falámos com o Jean-Louis Gasset e o Ruben (Blanco). E o Ruben teve a ideia de mudar um pouco as coisas e decidir antes do jogo para onde ir. Eu sabia que, antes do jogo, cada um tinha de escolher o seu lado. Desta vez, conseguimos 4 em 4”, começou por afirmar.

“Conheço os meus pontos fortes e fracos. Aceito isso e estou a tentar melhorar. Hoje, fizemos as coisas de forma diferente e funcionou. Estou feliz”, continuou.

“Estamos muito felizes, principalmente pelos adeptos. É uma temporada complicada para todos, os adeptos merecem isso. Estou feliz pelo trabalho da equipa. Tínhamos jogadores jovens, demos tudo, feliz por todos. É uma temporada complicada, mas estamos muito bem na Liga Europa”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *