Efeito Villas-Boas: António Folha já não é treinador do FC Porto B

O FC Porto anunciou, este domingo, a saída de António Folha do comando técnico da equipa B dos azuis e brancos, ao fim de quatro anos consecutivos de ligação entre ambas as partes.

“O FC Porto SAD enaltece o trabalho desenvolvido e o profissionalismo demonstrado por António Folha durante todo o seu trajeto enquanto treinador do Clube, em diversos escalões. Como técnico iniciou a sua ligação ao clube em 2008/2009 inserido na equipa técnica que orientava os Sub-17 do FC Porto e posteriormente orientou as equipas de Sub-15, Sub-17 e Sub-19 vencendo seis títulos nacionais e dois internacionais nas camadas jovens”, pode ler-se no comunicado do clube.

Curiosamente, a saída acontece numa altura em que têm sido muitas as dúvidas em torno da continuidade de Sérgio Conceição no comando da equipa principal, sobretudo com a hipótese de Vítor Bruno em cima da mesa.

De referir que António Folha esteve ao leme da equipa B nos últimos quatro anos, com prestações globalmente positivas na II Liga, já depois de duas épocas ao serviço do Portimonense, sendo que, antes de tudo isso, já tinha estado nas camadas jovens dos azuis e brancos, entre 2008 e 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *