Duarte Gomes desmascara Jogador do Sporting

O Sporting venceu o Young Boys, por 3-1, com golos de Gonçalo Inácio. Em declarações ao jornal ‘A Bola’, Duarte Gomes analisou o desempenho da equipa de arbitragem, liderada por Benoît Bastien, sendo que, no lance da grande penalidade, o antigo árbitro refere que o inglês parecia estar a preparar-se para fazer uma simulação.

“Marcus Edwards, em lance típico de 1 para 1 com o guarda-redes adversário, adiantou a bola e foi tocado, no pé direito, pelo braço esquerdo de Ballmoos. O contacto, naquela circunstância, foi suficiente para o desequilibrar e derrubar”, começa por referir Duarte Gomes.

“Convém, no entanto, sublinhar que o inglês pareceu estar a iniciar arrastão do pé contrário, em ação típica de quem pretende simular. Felizmente para ele (e para o Sporting), a infração aconteceu mesmo”, finaliza Duarte Gomes, na edição desta sexta-feira do diário desportivo.

“Momento infeliz de Amanda, jogador do Young Boys: Marcus Edwards (que partiu de posição legal) cruzou da direita, com o defesa suíço a abordar mal o lance, introduzindo a bola na própria baliza. Golo legal do Sporting a inaugurar o marcador. Terceiro golo legal do Sporting, na sequência de cruzamento de Pedro Gonçalves e finalização de cabeça de Gonçalo Inácio”, finaliza Duarte Gomes.

O jogo da segunda mão do play-off da Liga Europa está agendado para a próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, às 20h00, no Estádio José Alvalade. Antes disso, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao reduto do Moreirense, na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, às 20h15, em jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *