Divórcio: Existe a possibilidade de José Castelo Branco sair de mãos vazias

Se o divórcio entre José Castelo Branco e Betty Grafstein avançar, será que afinal o socialite português vai ter direito a alguma coisa? O advogado da joalheira norte-americana, de 95 anos, acredita que “não”. “Em sede própria vamos discutir tudo isso”, disse Paulo Correia em entrevista à TVI, afirmando ainda que “é muito natural que o divórcio avance. Decidida ela está. Eu não tenho a menor dúvida”.

O advogado de Betty Grafstein falou assim pela primeira vez desde que se tornaram públicas as suspeitas de violência doméstica de José Castelo Branco sobre Betty Grafstein.

O marchand continua no olho do furacão e agora foi também a empresária Marcela Fernandes, que está em contacto permanente com Betty, a revelar que teve conhecimento de situações de violência doméstica ocorridas no passado e que também ela assistiu a várias. “Ele maltratava a Betty e eu testemunhei. Vi, ninguém me contou”.

Recorde-se que Betty e José Castelo Branco estão casados há quase 30 anos em regime de separação de bens. O processo crime de violência de doméstica está na fase de instrução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *