Diogo Costa muito nervoso na flash-interview após empate contra o Famalicão “estão contra nós”

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, esteve na flash-interview da SportTV após o empate contra o Famalicão e, para além de várias críticas à exibição, disse que sente vergonha, mas foi mais longe e diz que há várias pessoas contra o clube.

“O nosso estado emocional não é o melhor, temos entrado sempre a perder e a entrar melhor. Há que melhorar na nossa cabeça. Temos de melhorar muito. Temos de saber representar o Porto e esta não é a melhor maneira. Há que pensar e olhar para dentro, sendo humilde”, começou por dizer.

“Quando falamos em problemas defensivos, começa nos avançados. Trabalhamos bem, mas entramos sempre a perder e reagimos, mas já vamos tarde. Há muita revolta também, mas temos de fazer melhor”, continuou.

“Como jogador da casa, sinto-me envergonhado. É muito trabalho, muito azar e muita gente contra nós. Temos de melhorar o nosso estado emocional. Temos de ser nós mesmos, deixar a revolta de lado e procurar o melhor para o nosso clube. Temos de ser mais inteligentes do que os adversários, eles tentam-nos picar e sabem que somos muito emocionais e temos de ter esse controlo para darmos o melhor pelo nosso clube”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *