Di Maria vai continuar no Benfica? Roger Schmidt não fugiu ao assunto “é bastante clara”

Na conferência de imprensa antes do dérbi entre Benfica e Sporting, Roger Schmidt voltou a afirmar que gostaria de ter Di María na equipa na próxima época. No entanto, salientou que ainda não discutiram o assunto e que a decisão cabe ao jogador.

“A situação do Ángel é bastante clara. Quando ele veio no verão foi algo grande para nós, para os adeptos e para o futebol, porque é uma história fantástica, começar na Europa como um argentino no Benfica e depois de uma grande carreira voltar para o Benfica, e continuar a jogar ao mais alto nível. Tivemos a semana passada esta situação no país dele, falámos sobre isso, ele ficou afetado claro, mas não temos falado sobre o que vai acontecer na próxima época”, começou por dizer Roger Schmidt.

“O plano dele era jogar uma época no Benfica e depois talvez tomar outra decisão. Não sei o que ele pretende, mas continua numa grande forma, é um jogador fantástico, jogador-chave para nós, tenho todo o respeito por ele. Ele vai tomar a decisão com a sua família e veremos qual será. Seria bom manter um jogador como ele no verão, mas não sei se é possível”, terminou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *