Di Maria reagiu aos assobios dos adeptos do Benfica “Olhe bem para os meus olhos, parece que ligo?…”

Di Maria esteve na flash-interview após a vitória do Benfica por 2-1 sobre o Marselha em jogo da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Questionado sobre os assobios dos adeptos, o argentino não quis dar muita importância.

“Acho que eu vi outro jogo. Foi um jogo difícil, fizemos tudo bem desde início. Eles estão nos quartos de final. A Atalanta ganhou 3-0 ao Liverpool, nem sempre se pode ganhar 4-0 ou 5-0, ganhou-se 2-0 e isso é importante. Temos vantagem e vamos tentar passar a eliminatória em Marselha”, começou por dizer.

“Assobios? São opiniões das pessoas. Tentámos fazer um bom, tentámos lutar por tudo, não é fácil lutar pelos títulos, mas estamos a fazer as coisas bem. Jogámos bons jogos frente ao Sporting. Hoje não se jogou tão bem, mas ganhámos”, continuou.

“Estou bem, tranquilo. Momento difícil já passou. Temos confiança no treinador e dá-me confiança para dar o meu melhor. Às vezes as coisas saem, outras vezes não. Estou aqui para dar tudo desde o início”, concluiu, ao falar do momento que passou após ter a família ameaçada na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *