Di Maria irritado deixa farpa a FC Porto e Sporting após empate do Benfica

Após o empate do Benfica em Guimarães, Ángel Di Maria teceu duras críticas à arbitragem de Luís Godinho. O internacional argentino apontou para os seis minutos de descontos concedidos, que considera terem sido demasiado curtos.

Di Maria lembra que, na sua ótica, tal não acontece nos jogos de Sporting e FC Porto.

“O campo não estava em boas condições, era difícil jogar, era difícil controlar a bola. Fizemos uma boa partida, merecíamos mais. Mas esta época estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o FC Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos”, afirmou em declarações à Sport TV.

O avançado falou ainda do facto de agora o Benfica estar em igualdade pontual com o Sporting, que tem um jogo por disputar.

“Temos de continuar a trabalhar. Defrontámos agora um adversário difícil, que fez um grande trabalho. Igualdade com o Sporting? Temos de jogar contra eles, ainda, é preciso seguir a trabalhar. Há muito trabalho pela frente“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *