Di Maria enviou mensagem privada que denunciou a um jornalistas e está a ser bastante…

Ángel Di María enviou uma mensagem de apoio ao jornalista argentino Juan Pedro Aleart, da emissora “El Tres TV”, através das redes sociais. Aleart tinha denunciado, ao vivo no canal de Rosário, os maus-tratos que sofreu por parte do seu pai quando era criança.

“Olá Juan. Primeiro de tudo digo-te que a Jor [Jorgelina, a esposa de Di María] contou-me do que falaste e também me disse quem eras e que tínhamos jogado juntos quando éramos mais novos. Quando me contou, lembrei-me desses momentos de quando éramos miúdos. Não mudaste nada. Depois, escrevo-te pelos tomates que tiveste para contar tudo isto. De poder sair dessa obscuridade. Deixa-me feliz que assim seja e que hoje, a pouco e pouco, estejas melhor e mais feliz, depois de todo esse horror”, escreveu o craque do Benfica.

O jornalista, emocionado, respondeu: “Querido Ángel, não imaginas o quão gostaria de ter esta conversa contigo. Sem câmaras, nem microfones. Fizeste-me tão feliz quando estava tão mal, sempre me senti identificado por ti, que lutaste à morte e superaste todos os obstáculos. Bateste tantas vezes com a cabeça na parede que acabaste por conseguir. Hoje posso dizer que sinto algo parecido. Mando-te um abraço e oxalá nos possámos encontrar em Rosário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *