Di María diz não ao River Plate e ao Rosario “o problema não sou eu, são os que estão a minha volta”

O River Plate já sabe que Di María só considera regressar à Argentina para jogar no Rosario Central.

Um dirigente do clube de Buenos Aires, segundo o canal televisivo argentino TNT Sports, entrou em contacto com alguém do círculo próximo do campeão do mundo, para avaliar a possibilidade de contratá-lo. Terá, até, informado Di María da proposta financeira que o River Plate estava disposto a fazer, caso houvesse abertura para negociar.

Mas, segundo a TNT, a resposta foi negativa e Di María só admite voltar ao país dele para representar o Rosario Central, clube no qual se formou e do qual saiu para o Benfica.

Essa possibilidade, porém, é também muito reduzida, depois das ameaças de morte à família de Di María, justamente, em Rosario. De resto, o canal TyC Sports aponta esse problema de segurança na cidade como principal razão para o número 11 dos encarnados também não querer voltar a jogar no Rosario Central, clube onde se formou e de onde, em 2007, saiu para o Benfica.

O Benfica continua interessado em manter Di María, que tem hipótese de prosseguir a carreira nos Estados Unidos e Médio Oriente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *