Di María com futuro em aberto: Arábia Saudita ou juntar-se a Messi são as maiores possibilidades

O futuro de Ángel Di María promete agitar as próximas semanas na Luz. O internacional argentino está em final de contrato com o Benfica, mas o cenário de renovação ganha força por conta da decisão de não voltar à Argentina, por razões de segurança, mas há mais possibilidades em cima da mesa.

Segundo adianta o jornal A BOLA, na edição desta quarta-feira, Rosario Central ou River Plate estão fora das contas de Di María, que não está disposto a colocar a segurança da família em causa, abrindo-se uma janela de oportunidade para continuar na Luz por mais uma época.

No entanto, nada está decidido e o craque argentino tem outras opções em vista, nomeadamente uma mudança radical para a Arábia Saudita ou para os EUA, onde o Inter Miami, do compatriota Lionel Messi, é o possível destino.

Recorde-se que Di María regressou, no último verão, ao Benfica depois de uma primeira passagem pela Luz entre 2007 e 2010. Nesta temporada, o internacional argentino de 36 anos acumula, até ao momento, um saldo de 16 golos e 13 assistências em 46 jogos disputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *