Desvendado o afastamento misterioso de Paulo Futre da TVI com Benfica envolvido no Barulho

Paulo Futre desapareceu da TVI desde abril do ano passado, apesar de ter sido anunciado com grande alarde. Além de comentar desporto, Cristina Ferreira também quis tê-lo como ator na novela ‘Rua das Flores’. Como resultado, Futre assinou um contrato de 12 mil euros por mês, conforme relatado pela TV Guia em novembro. Este contrato está em vigor até o final deste mês de fevereiro.

No entanto, o ex-jogador não apareceu mais desde 19 de abril de 2023, quando comentou o jogo Inter-Benfica, em Itália, para os quartos de final da Liga dos Campeões. Desde então, parece que Futre desapareceu.

“Não sabemos dele”, disse uma fonte da estação à revista. “Se está em Madrid? Não sabemos. Não atende o telefone”, confirmou outra fonte à mesma publicação. Um amigo do ex-jogador admitiu que Futre poderia estar “doente” e em Madrid.

Quase um ano depois, Paulo Futre reaparece nos ecrãs televisivos. “Amanhã a TVI celebra o meu aniversário com a emissão de ‘El Português’. Uma conversa com o Mano Sousa [Joaquim Sousa Martins]. Amanhã à noite, na TVI. Não percam!”, anunciou Futre no Facebook. Resta saber se será um regresso ou uma despedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *