Deco assume: “Gosto de ver as equipas de Rúben Amorim e Sérgio Conceição”

Apesar de insistir que deseja continuar com Xavi no banco do Barcelona na próxima temporada, o diretor desportivo blaugrana, Deco, vasculha o mercado à procura de um sucessor, dada a renúncia do espanhol em ficar no clube mais uma época.

Nesse contexto, em entrevista à Cadena SER da Catalunha, ao programa Què T’hi Jugues, Deco falou de alguns treinadores de que gosta, como os portugueses Rúben Amorim, do Sporting, e Sérgio Conceição, do FC Porto.

“Sabemos bem que está disponível. Não fizemos nenhum movimento para nenhum treinador. Não falámos com ninguém. Luis Enrique? Gosto muito do Luis Enrique, mas é muito difícil falar de treinadores com quem não trabalhei. De que treinadores gosto? Há mais, não podemos nunca deixar de referir Guardiola e Klopp e outros treinadores de topo que não estão disponíveis, não vale a pena falar deles. Mas como profissional sim, gosto de ver as equipas de Klopp, Guardiola, o Arsenal de Arteta está a jogar bem, gosto de ver a equipa de Amorim em Portugal, e também a de Conceição, a sua equipa é muito competitiva. Há vários treinadores a fazer bons trabalhos, como no Aston Villa, ou do Iraola”, comentou.

Veja o video abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *