Declarações de jogador do Gil Vicente dão que falar após derrota com o Benfica

O lateral do Gil Vicente, Alex Pinto, comentou sobre o seu regresso à Liga portuguesa na entrevista rápida à Benfica TV, depois da derrota no estádio da Luz por 3-0.

“Quisemos jogar o jogo pelo jogo, olhos nos olhos com o Benfica. Sofremos dois golos de bola parada, tivemos bola, conseguimos ter posse, não criámos muito porque chegávamos ao último terço e não rematávamos, mas acho que viemos aqui jogar o jogo pelo jogo. O Benfica claro que foi superior porque ganhou 3-0, mas acho que o Gil Vicente hoje provou que tem qualidade e que vai lutar até ao fim pelos seus objetivos.”, começou por dizer.

Acredito que se tivéssemos tido um bocadinho mais de concentração nas bolas paradas, o desfecho podia ter sido outro. Fizemos o que o mister nos tinha pedido, tanto na primeira como na segunda parte. Faltou-nos tentar mais finalizações, rematar mais à baliza, mas isso é trabalhar e a partir de amanhã já estamos juntos para preparar o jogo de quinta-feira.”, continuou.

“Estou muito feliz por ter regressado ao Gil Vicente, clube pelo qual tenho muito carinho, o Benfica também, fui muito feliz nos dois anos que estive aqui. Foi especial, estava destinado ser aqui a estreia e estou muito feliz por estar de regresso à Liga portuguesa e ao nosso país.”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *