Da opção de Galeno à lesão de Pote. Roberto Martínez esclarece tudo

Roberto Martínez anunciou, em conferência realizada ao final da manhã desta sexta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, uma lista alargada de 32 jogadores para aquele que será o derradeiro estágio antes do Campeonato da Europa

Portugal recebe a Suécia, a 21 de março, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e, no dia 26 de março, desloca-se ao SRC Stozice, em Ljubljana, para medir forças com a Eslovénia. Encontros nos quais o selecionador nacional vai aproveitar para ‘tirar as teimas’ quanto à lista final para a competição.

O treinador espanhol explicou as chamadas inesperadas de elementos como Francisco Conceição ou Jota Silva, assim como a ausência de Wenderson Galeno (que foi observado, mas acabou convocado pelo Brasil) e Pedro Gonçalves (devido a lesão.

Pedro Gonçalves ainda pode ir ao Euro

É um período de recolha de informações. A mensagem para o Pote é que continue com o que está a fazer. Há sempre oportunidades e opções. O importante é voltar ainda mais forte. Lesões, azar, sorte… Faz parte da carreira de um jogador, mas a porta da seleção pode estar aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *