“Críticas à arbitragem? Todos queixam-se do mesmo e eu não finjo que sou melhor”

Pote está de fora, mas estará disponível para sábado? Gestão será necessária? “Vamos jogar na máxima força, mas faremos algumas alterações de acordo com os jogadores e com o que queremos para o jogo. Esta eliminatória tem um jogo passado, depois temos um jogo importante no campeonato mas, estando todos disponíveis, estaremos na máxima força. Quanto ao Pote, temos de esperar para a próxima conferência para saber. Ele acha que sim, até achava que podia jogar este, mas não vamos arriscar por um jogo, temos outros”.

Arbitragem muito criticada na última jornada: “Faz parte, os jogadores e os treinadores também não estão sempre a 100 por cento. Todos os treinadores queixam-se do mesmo e eu não finjo que sou melhor do que os outros. Às vezes perdemos um bocado a noção, mas se nos estádios há pessoas que andam à porrada, imaginem nós que esta é a nossa vida. Não vou dizer que fazia assim ou assado, nós sabemos como é e fazemos todos o mesmo, queixamo-nos e refilamos”.

Críticas de Pinto da Costa e do FC Porto poderão condicionar os árbitros? “Não quero comentar arbitragem, eles são seres humanos, têm famílias e as pessoas falam sempre do mesmo, faz parte da profissão. Não comento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *