Conflito aberto: Reunião entre André Villas-Boas e Sérgio Conceição correu mal e o treinador abandonou-a

André Villas-Boas e Sérgio Conceição estão em rutura total após uma conversa na quarta-feira que terminou de forma abrupta. O desentendimento ocorreu depois de o presidente ter revelado os nomes dos possíveis sucessores de Conceição.

Este desencontro torna ainda mais complicada a rescisão de contrato do treinador do FC Porto, que está no cargo desde a temporada 2017/18. No entanto, isso não altera os planos da nova administração da SAD – mais detalhes na peça de apoio.

O presidente e o treinador encontraram-se anteontem. Segundo informações avançadas pelo jornal Record, quando Conceição perguntou sobre os possíveis candidatos à sua sucessão, Villas-Boas mencionou alguns nomes estrangeiros e também Vítor Bruno entre os portugueses. Este desfecho levou Conceição a abandonar a reunião, o que resultou na previsão de um novo encontro para o início da próxima semana.

Sérgio Conceição sente-se traído após um convite feito por Antero Henrique a Vítor Bruno, no dia 12 deste mês, durante o jogo contra o Boavista para a Liga Betclic, para que este fosse trabalhar no Qatar. Conceição está convencido de que o diretor desportivo da liga qatari tinha como objetivo garantir a continuidade de Vítor Bruno no Dragão como seu sucessor. Vítor Bruno informou Sérgio da sua intenção de não continuar na sua equipa técnica na passada terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *