Bruno Fernandes reagiu à conquista do seu primeiro troféu como capitão do Manchester United…

Bruno Fernandes levantou, este sábado, o primeiro troféu como capitão do Manchester United, após conduzir a equipa à vitória por 1-2 contra o Manchester City, na tão esperada final da Taça de Inglaterra.

Na zona de entrevistas rápidas da BBC Sport, após o apito final no Estádio de Wembley, o internacional português não escondeu a satisfação pelo feito, no final de uma temporada difícil.

“Era a última oportunidade de levar algo de positivo da temporada. Estivemos aqui, na temporada passada, não fomos bons o suficiente e tivemos de os ver subir para levar o troféu. Eles têm muita qualidade, grandes jogadores e um grande treinador”, começou por dizer.

“Tivemos de nos sacrificar e sofrer, mas estivemos muito bem. Eu dei o meu melhor para ajudar a equipa. Kobbie Mainoo é muito bom, um jogador de qualidade, e dá para ver a compostura que teve, na hora da finalização”, continuou.

“Parabéns a todos, à equipa técnica, aos jogadores e aos adeptos, que nos deram um grande empurrão. Finalmente, temos algo para festejar. É crucial para todos. Sabemos que o treinador está sob muito escrutínio, e merece isto”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *