Bicadas ao meio: Sporting responde a ex-treinador do Benfica

Treina os sub-23 do Estoril e deixou o Benfica no início da época após 17 anos. Filipe Coelho criticou duramente o Sporting após a derrota com os leões, por 1-2, na fase de apuramento de campeão da Liga Revelação e os verdes e brancos respondem ao treinador.

Em todos os jogos produzidos e transmitidos pela Sporting TV são recolhidas declarações de ambas as equipas no final. É essa a política do canal, facilmente comprovável em todas as emissões anteriores. São, portanto, desprovidas de qualquer fundamento as declarações hoje proferidas pelo treinador dos sub-23 do Estoril Praia, refere fonte oficial dos leões.

Recorde-se o que disse Filipe Coelho após o jogo desta terça-feira: «Eu estive no clube rival, no Benfica, durante 17 anos e falei, felizmente, poucas vezes aqui, porque o caráter das instituições e das pessoas que as compõem, e eu considero o Sporting um clube grande, mas num momento da derrota, o Sporting porta-se mal com os adversários, porque não expõe aqui o treinador que ganhou, ou seja, o visitante, a falar. É isto que eu tenho a dizer. Merecia ser dito, porque caso o Estoril tivesse ganho, como não me deram na primeira volta, não me dariam a palavra para falar. O Sporting é maior do que isto. As pessoas têm de pensar um pouco e o caráter deles vê-se no momento da derrota, como digo aos meus jogadores», referiu, em declarações à Sporting TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *