Bernardo Silva surpreende: “Criticar Roger Schmidt? Imagine que eu volto para o ano e ele é meu treinador?

Bernardo Silva reiterou, em entrevista a Ricardo Araújo Pereira, que está mais perto de regressar ao Benfica. Embora não tenha definido um prazo específico, o jogador português não exclui a possibilidade de isso acontecer já na próxima época.

“Se falta muito para regressar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica”, começou por dizer no programa “Isto é gozar com quem trabalha”.

“Mete-me [RAP] numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]”, respondeu, quando questionado sobre a insatisfação com Roger Schmidt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *