Benfica pretende encaixar 50 milhões de euros com dois atletas

O Benfica está a trabalhar com a intenção de vender os jogadores brasileiros Morato e David Neres. De acordo com informações do Maisfutebol, ambos são considerados negociáveis e, em conjunto, poderiam render ao clube um montante aproximado de 50 milhões de euros.

Morato, que esta época tem sido adaptado a lateral-esquerdo apesar de ser central, recebeu ofertas de até 30 milhões de euros provenientes do futebol inglês, principalmente do Fulham e do Nottingham Forest. No entanto, o Benfica recusou todas as propostas, mantendo as portas fechadas para uma saída. Com contrato válido até junho de 2027, Morato é avaliado pelo Benfica entre 20 e 25 milhões de euros e continua a ser alvo de interesse de clubes da Premier League.

Apesar de ser suplente de Otamendi e António Silva, Morato permanece na lista de possíveis reforços de equipas da Premier League.

Por outro lado, David Neres voltou a conquistar um lugar no onze titular do Benfica nos últimos meses, mas ainda não conseguiu convencer completamente a ponto de ser uma peça indiscutível para a próxima temporada.

Sondado no inverno passado pelo Zenit, o avançado de 27 anos tem atualmente um valor de mercado estimado entre 25 e 30 milhões de euros. Assim como Morato, David Neres também tem contrato válido até junho de 2027 e é bastante apreciado por clubes ingleses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *