Benfica aceita vender Arthur Cabral e até já estabelece preço para o liberar

O Benfica já decidiu que Arthur Cabral será negociado na janela de transferências de montagem de elencos para a temporada 2024/25 e até tratou de colocar preço no centroavante brasileiro.

O clube que quiser se reforçar com o atacante de 26 anos precisará pagar 20 milhões de euros (R$ 112 milhões) ao clube português.

O valor é exatamente o mesmo que os Encarnados desembolsaram um ano atrás para tirar o camisa 9 da Fiorentina. Na época, o Benfica esperava que Arthur Cabral seria capaz de lhe dar lucro em uma futura revenda para um mercado mais rico da Europa…

Mas os planos para o brasileiro mudaram depois de ele marcar apenas 11 gols em sua temporada de estreia e perder espaço para o compatriota Marcos Leonardo (ex-Santos). Agora, a ordem em Lisboa é apenas “evitar o prejuízo” com o atacante.

Rola um descontinho?
A exigência do Benfica por Arthur Cabral até pode cair um pouquinho caso o vice-campeão português consiga fazer uma boa venda de Casper Tengstedt, seu outro centroavante que está disponível para propostas.

Segundo o jornal “Record”, o desejo da diretoria é descolar 40 milhões de euros (R$ 224 milhões) com a negociação dos dois jogadores para reinvestir em novas peças para seu setor ofensivo.

Logo, se Tengstedt for negociado…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *