Bellerín, ex-Sporting revoltado “quando pintamos as unhas ou quando eu vou a um desfile de moda…”

Hector Bellerín, ex-jogador do Sporting, expressou o seu descontentamento em relação às críticas dirigidas aos jogadores de futebol sobre a sua masculinidade.

“É curioso, porque só nos dizem para nos concentrarmos no futebol quando fazemos algo que não é considerado suficientemente masculino. Quando jogamos PlayStation, conduzimos carros rápidos ou saímos à noite, ninguém diz nada. Mas quando o Borja [Iglesias] pinta as unhas ou quando eu vou a um desfile de moda, é aí que questionam o que fazemos, é nesse momento que dizem que afeta o nosso desempenho no futebol”, afirmou o lateral-direito espanhol numa entrevista à BBC.

Além disso, o jogador do Betis realçou a importância de valorizar o meio ambiente e propôs soluções ecológicas que podem ser adotadas pelas equipas de futebol.

“Em quase todos os países da Europa poderíamos viajar de comboio. Com Arsene Wenger [no Arsenal], sempre que tínhamos que ir a Manchester ou Liverpool, costumávamos viajar de comboio, o que são opções muito simples e amigas do ambiente”, sublinhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *