Áudio do penálti não marcado no Benfica-Estoril indigna benfiquistas

No programa Juízo Final, da Sport TV, foi divulgado o áudio do lance do eventual penálti entre Mangala e Marcos Leonardo no Benfica-Estoril.

VAR – Manuel, daqui VAR, peço-te que venhas à zona de revisão para analisar um possível penálti.

Árbitro – Um possível penálti? Diz lá, Luís.

VAR – O jogador do Estoril a tentar defender a bola acerta no avançado de sola.

Árbitro – Mais devagar, Luís. Mais devagar. Ele chuta, mas é ele que lhe dá. Isto para mim não é penálti. Até é ele que vira a chuteira.

VAR – Tu é que sabes, Manuel. Ele vai de pé feito.

Árbitro – Para mim, tudo normal. Mete mais um bocadinho para trás. O Mangala, é o 22, não é? Para mim isto é um choque normal.

João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, considera que a decisão tomada foi errada e que ficou por assinalar uma grande penalidade a favor do Benfica.

“Este foi o primeiro jogo neste Estádio que tivemos um anúncio público. Para que haja uma explicação pública, tem de dizer quem está envolvido na jogada. O jogador do Estoril vai de pé em riste, não joga a bola. O VAR chamou bem para um possível penálti. Foi anunciado que se manteve a decisão inicial. Na nossa opinião, a decisão final foi errada. O jogador atinge e é negligente. Ficou por marcar um penálti e um cartão amarelo ao jogador do Estoril“, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *