Aubameyang divulgou as palavras que dirigiu aos companheiros durante a cobrança de pênaltis diante do Benfica

Pierre-Emerick Aubameyang, jogador do Marseille, concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Equipe, onde falou sobre o sonho da final europeia, o jogo com o Benfica e as razões por trás da sua assinatura pelo clube.

“Antes do desempate por penáltis contra o Benfica [na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, ganha por 4-2 nos penáltis], disse aos rapazes: ‘Há uma boa hipótese de termos sorte hoje. Alguém vai acertar na barra” começou por revelar, falando de uma possível chegada à final.

“Não vamos mentir, já que jogámos contra o Benfica, pensamos nisso quase sempre, já que as pessoas lembram. Estou muito entusiasmado por jogar uma meia-final da Liga Europa. Temos a chance de chegar à final e vamos dar tudo de nós”, afirmou.

“Foi estimulante porque eu mesmo sou meio maluco. O ambiente em Marselha é meio louco e é preciso ser algo louco para gostar disso. Preciso de sentir o público, mesmo que no início eles me evitassem. Mas quando não se tem resultados, é normal que as pessoas apontem o dedo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *