Atlético Madrid de Diego Simeone pergunta por Gyokeres e já sabe o preço pedido pelo Sporting

Viktor Gyokeres continua a ser alvo de muita cobiça e de Espanha chega mais um interessado no goleador do Sporting. O Atlético de Madrid pretende renovar o plantel no verão e já fez um primeiro contacto junto dos leões, ficando a saber que para levar Gyokeres de Alvalade terá de pagar 90 milhões de euros, revela o AS esta terça-feira.

O montante pedido, 10 milhões abaixo da cláusula de rescisão, parece ter assustado mas não afastado o Atlético, que vai agora fazer contas para saber até onde pode ir pelo internacional sueco.

Griezmann, Memphis, Morata e Correa são os avançados à disposição de Diego Simeone e o último parece ser aquele que mais perto está de uma saída.

Falta, ainda, perceber a situação de João Félix, sendo que a direção colchonera vai perdendo a esperança de fazer um encaixe financeiro significativo no verão com a eventual venda do internacional português que se encontra emprestado ao Barcelona.

Refira-se que Gyokeres acumula, até ao momento, um impressionante saldo de 36 golos e 13 assistências num total de 39 jogos com a camisola do Sporting.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *