Atlético de Madrid quer Gyokeres, mas já sabe que o Sporting não vai facilitar

O mercado de transferências de verão abre dentro de menos de um mês, e o Atlético de Madrid já está ativo em busca de uma nova opção para a frente de ataque, visto que Álvaro Morata e Memphis Depay podem estar de ‘malas aviadas’.

Este domingo, o jornal espanhol El Desmarque revela que os responsáveis colchoneros já terão em vista um total de oito possibilidades para o setor mais adiantado do terreno, entre eles, Viktor Gyokeres, que terminou a temporada com um registo de 43 golos e 14 assistências em 50 jogos com a camisola do Sporting.

Uma operação que, acrescenta a mesma publicação, não será de simples concretização, não só pela elevada concorrência que o clube atravessa, como também pelo facto de os leões só admitirem libertar o goleador mediante o pagamento dos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Artem Dovbyk (do Girona), Alexander Sorloth (do Villarreal), Serhou Guirassy (do Estugarda), Jonathan David (do Lille) e Santiago Giménez (do Feyenoord) são outros dos nomes em cima da mesa, assim como Samu Omorodion e Carlos Martín, que regressarão de empréstimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *