Atenção sportinguistas, Atlético de Madrid quer Hjulmand e já possui milhões de euros para pescá-lo

O jornal espanhol Marca dá conta, esta sábado, de que o Atlético de Madrid está à procura de um reforço para o meio-campo no próximo verão e poderá ‘pescá-lo’ em Alvalade.

Os colchoneros procuraram reforçar a equipa às ordens de Diego Simeone com o médio-centro e o alvo preferencial dá pelo nome de Éderson. Contudo, a valorização que o brasileiro teve esta temporada, fruto de uma época positiva ao serviço da Atalanta, fez com que o seu preço disparasse. E é aqui que entra o nome de Morten Hjulmand.

A referida publicação aponta o médio dinamarquês, de 24 anos, como “uma das sensações do Sporting campeão na sua primeira época de clube”. Além do futebolista leonino são ainda referidos o argentino Ezequiel Fernández, que também já foi colocado na rota do Benfica, Youssouf Fofana do AS Monaco, Wieffer (Feyenoord), O’ Riley (Celtic) e Hojbjerg (Tottenham).

Hjulmand, recorde-se, chegou a Alvalade no início desta época, com a SAD leonina a pagar 18 milhões de euros ao Lecce (mais três milhões por objetivos) pelo seu passe. O médio tem contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *