Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai fazer queixa de Di Maria após declarações polémicas

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai apresentar uma queixa contra Di María ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Esta ação surge devido às publicações do jogador nas redes sociais após a derrota do Benfica em Alvalade, no primeiro jogo das meias-finais da Taça de Portugal. Nas suas publicações, Di María expressou descontentamento com a situação e afirmou o seu compromisso em continuar a trabalhar para alcançar os objetivos, destacando-se a frase “Sozinhos contra todos” publicada no Instagram.

Após o jogo com o Sporting, enquanto os jogadores se cumprimentavam, o número 11 do Benfica, Di María, teve uma conversa com o árbitro do jogo, Fábio Veríssimo, onde discutiram algumas decisões tomadas durante o jogo. Di María, que teve um golo anulado aos 71 minutos, permaneceu alguns minutos a dialogar com os árbitros no final do jogo.

É importante destacar que esta não é a primeira vez que a APAF encaminha as declarações de Di María para o Conselho de Disciplina. Após o empate (2-2) em Guimarães, em 11 de fevereiro, o jogador expressou na Sport TV que o Benfica estava “a jogar contra todos”, reclamando também sobre o tempo de compensação dado pelo árbitro (6 minutos), comparando-o com jogos contra o FC Porto e o Sporting, onde a compensação foi maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *