As palavras de Luís Morgado depois da derrota humilhante frente ao FC Porto

Na flash-interview da SportTV, Luís Morgado, o treinador adjunto de Moreno, já comentou a vitória do FC Porto sobre o Chaves por três golos a zero.

“Jogar com um grande é sempre difícil. Nos primeiros 25 minutos não se viu a diferença, nem parecia que era o Chaves que estava a lutar pela descida de divisão, foi equilibrado. Depois há um erro nosso e o FC Porto faz o 1-0. A seguir ficamos a jogar com 10. Tentámos recuar a equipa, equilibrar, acho que conseguimos. Depois sofremos o segundo. No fim, o FC Porto estava a controlar o jogo e conseguiu uma grande penalidade. Isto é o que nos tem acontecido durante a época, pequenos detalhes e ficamos fora do jogo”, começou por dizer.

«Acho que temos que ser equilibrados, com um amarelo devíamos ter sido mais equilibrados. Ficámos fora do jogo por causa dessa situação. Para o ano é uma nova época e temos de ser mais equilibrados”, continuou.

“Nunca faltou isso aqui [exigência]. Durante a semana a malta é muito dedicada. No jogo o que acontece são pequenos detalhes, no treino não há falta de exigência. Têm que continuar a ser profissionais e tentar ganhar o jogo com o Famalicão. É futebol”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *