As declarações estranhas com bicada ao meio de Sérgio Conceição após a vitória sobre o Vitória SC

Após a primeira mão entre FC Porto e Vitória SC, que terminou com a vitória do FC Porto por 1-0, Sérgio Conceição concedeu uma entrevista na flash-interview da SportTV.

“Era importante, dentro do processo defensivo, ter atenção a alguns pontos fortes do Vitória. Era importante bloquear a dinâmica ofensiva e penso que permitimos muito pouco ao VItória. Acho que foi um jogo competitivo, boa agressividade de duas equipas que sentem que estes dois jogos vão ser importantes para estarem em mais uma final. Essa competitividade e agressividade esteve no jogo. Penso que, dentro desse jogo competitivo, estivemos por cima. O Varela faz uma excelente exibição hoje. Podíamos ter feito mais um golo. O 1-0 não dá garantia de nada. Temos de ter a humildade que tivemos hoje. Podemos e devemos ter mais agressividade na zona de finalização. Há coisas a melhorar como em todos os jogos”, começou por dizer.

“No plano teórico, o resultado é perigoso se não pensarmos que o Vitória é competente. Mas se tivermos consciência de que há 90 e tal minutos perante um adversário que tem feito uma excelente época, poderá ser mais fácil. Jorge Sánchez? Foi gestão estratégica e física. Olhámos para quem iria jogar na frente do Jorge e achei que ele merecia a oportunidade. Tem treinado bem”, continuou.

“Próximo jogo? Jogos são todos diferentes e vão para situações diferentes. Depende da forma como os encararmos. Depende da estratégia, agora vamos ter o jogo de campeonato e há sempre coisas que se levam deste jogo. Faz parte do nosso trabalho, sabendo que no próximo domingo teremos o mesmo adversário, mas momentos diferentes dentro do jogo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *