Artur Jorge arrasador após derrota contra o Sporting por 5-0 “com bicado ao meio”

O Sporting de Braga foi goleado pelo Sporting por 5-0 e Artur Jorge, treinador da equipa bracarense, não escondeu o desagrado com estes números. Na flash-interview dada à SportTV, o técnico não deixou nada por dizer.

“Não há muito a dizer. O resultado é expressivo e premeia a melhor equipa. O Sporting foi mais forte do que nós. Era necessária a nossa melhor versão e estivemos longe disso. Na primeira-parte demos a vantagem ao Sporting e acabou por ficar confortável no jogo. Na segunda-parte tentámos mudar o rumo das coisas e arriscámos um pouco mais quando tirámos o Vítor Carvalho. A verdade é que tivemos ascende foi esse, mas, depois de uma perdida, sofremos o 3-0 e a equipa quebrou por completo. Ficamos exposto e há que lamentar por isso”, começou por dizer, deixando em seguida uma importante mensagem.

“Já disse aos jogadores que temos de levantar a cabeça e assumir a nossa responsabilidade. Espaço é curto para grandes lamentações e temos de deixar rapidamente este jogo atrás, ainda que tenhamos de retirar algo deste jogo em função dos erros que cometemos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *